terça-feira, 26 de maio de 2009

Dia abençoado ;D

Grazy e Fran (na ilha dos Piratas do cabide) :PP
big
descabelados ju+fran
chegando...
tava começando...
nois na fila da montanha nova

Neifton,Angelica, Alexandre, Fran(eu), Mauricio, Mateus, Marlon , Grazy e Junior (pessoal do trabalho do meu irmão)
meu irmão Junior e eu Fran na viagem pro BEto CArrero aqui em sc

___________________________________________________________________



foi muito maneiro esse dia aí sabado 23
pessoas bem queridas do trabalho do meu irmão
que Deus abençoe seu dia ;D
não esqueça faça acontecer! que Jesus faz valer a pena


by Fran (lalinha)



Breve: modelos da nossa camiseta do projeto Target nosso alvo é Jesus e ir a todo lugar falar quem ELE é ;)

Um comentário:

  1. próxima semana vou postar um vídeo mto loco
    e breve vou mostra uma banda q é desconhecida mais é boa demais ;D
    + eventos em /Sc
    + conclusões dos projetos de oração do target e tbm da movimentação dos Jovens com uma missão : faZER A DIFERENÇA
    e tbm estao abertas as inscrições pro ETED seminário em Curitiba mto bom que dura 5 meses

    ;D by lalinhaaa

    ResponderExcluir