segunda-feira, 16 de novembro de 2009

quarta-feira, 15 de julho de 2009

abençoadosss

por favor vejam esse vídeo ;D

video


bjoo DTa

sexta-feira, 26 de junho de 2009


Abencoados o show tava maravilhoso varios ministerios de louvor de todo sul do Brasil Lindoss nossa tava mto bom mesmo valeu a pena a viagem a filaaaa qse 2 horas pra pega a 1ª fileira:P
uns dois de fora do país , olha Brusque tava bombando ...millll disculpas pela demora ja faz uns 20 dias do show né mais é que só deu tempo agora :P
só tenho uma coisa pra fala... "enchei-vos do ESPÍRITO" Efésios 5:18b , não há nada melhor pra sua vida fazer a vontade do Nosso Senhor e lembre-se a boca fala do que o coração está cheio então vamos nós encher de Deus!!!!!

não esqueçam de orar pelos Projetos *TARGET e * SEED e façam acontecer que JESUS faz valer a pena ;D
bj pra todas minhas amigas e meus amigos que são meus tesouros e eu não ia consigui nada sem Deus e sem o apoio de vcs




que a Paz de Cristo esteja com vcs ;D by lala

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Adore Ele cada vez maisSs


MINISTRAÇÃO do toque no altar em Brusque dia 6 de junho...amanhããã!!!! o// imagina se eu não vou estar lá ;D tem alguma coisa melhor do que adorar a Deus? pra mim não minha vida é fazer a vontade DEle e adora- LO muuiiiitoooOoo demais mesmo! hj vamos ver a verdadeira adoração tem um estudo mto bom do meu irmão Roger Dias que vou passar aqui p link
aproveitem!!! eu fui num congresso de louvor e adoração em Indaial/SC uns anos atras que o Pastor era de um grupo famoso de São Paulo...e ele ministro que o essencial: qdo vc louva não é pro irmão do lado acha alguma coisa é pra Deus somente pra Ele, então não se importo com o que vão falar se importe em agradar à Deus com uma adoração sincera porque Ele conhece e sonda seu coração e vc adora a Deus de varias formas...uma mto importante tbm e qse ning lembra e de servir sem murmurar servo de Deus que não serve...não serve pra NADA tá na hora de contribuir com a obra do Senhor né de váriassss maneiras diferentes o que não podemos é ficar parados ta!?
e não esqueçam de fazer acontecer que Jesus faz VALER a pena cada segundo aqui e na eternidade Deus abençoe vcs mto mto mto mto participem do Projeto TARGET e do Seed
by Franciii ;D
Parabéns para os aniversariantes da semana: Alexia, Elieser e Felipe que Deus continue abençoandos cada um

terça-feira, 26 de maio de 2009

Dia abençoado ;D

Grazy e Fran (na ilha dos Piratas do cabide) :PP
big
descabelados ju+fran
chegando...
tava começando...
nois na fila da montanha nova

Neifton,Angelica, Alexandre, Fran(eu), Mauricio, Mateus, Marlon , Grazy e Junior (pessoal do trabalho do meu irmão)
meu irmão Junior e eu Fran na viagem pro BEto CArrero aqui em sc

___________________________________________________________________



foi muito maneiro esse dia aí sabado 23
pessoas bem queridas do trabalho do meu irmão
que Deus abençoe seu dia ;D
não esqueça faça acontecer! que Jesus faz valer a pena


by Fran (lalinha)



Breve: modelos da nossa camiseta do projeto Target nosso alvo é Jesus e ir a todo lugar falar quem ELE é ;)

quinta-feira, 21 de maio de 2009






Seja a Diferença aonde você está!


Querendo ou não vc cristão tem que mostrar o pq vc serve Jesus, pq nós que somos o futuro e devemos lutar para que a presença de Deus não se perca em meio de tanta futilidade encontrada dentro da propria igreja infelizmente isso acontece, but yo aki nao posso julga ning pq eu não sou perfeita ning é ,só Cristo é, eu só estou publicando isso porque devemos alertar e abrir os olhos espirituais e ver onde podemos melhorar a própria palavra de Deus fala no Evangelho de Mateus 5:13 "vocês são o sal da terra. mas se o sal perder o seu sabor, como restaurá-lo?não servirá pra nada, exeto para ser jogado fora e pisado pelos homens"


Então conserve o que Deus te deu de melhor ;)



by Lalinha