sexta-feira, 26 de junho de 2009


Abencoados o show tava maravilhoso varios ministerios de louvor de todo sul do Brasil Lindoss nossa tava mto bom mesmo valeu a pena a viagem a filaaaa qse 2 horas pra pega a 1ª fileira:P
uns dois de fora do país , olha Brusque tava bombando ...millll disculpas pela demora ja faz uns 20 dias do show né mais é que só deu tempo agora :P
só tenho uma coisa pra fala... "enchei-vos do ESPÍRITO" Efésios 5:18b , não há nada melhor pra sua vida fazer a vontade do Nosso Senhor e lembre-se a boca fala do que o coração está cheio então vamos nós encher de Deus!!!!!

não esqueçam de orar pelos Projetos *TARGET e * SEED e façam acontecer que JESUS faz valer a pena ;D
bj pra todas minhas amigas e meus amigos que são meus tesouros e eu não ia consigui nada sem Deus e sem o apoio de vcs




que a Paz de Cristo esteja com vcs ;D by lala

Um comentário:

  1. Força neste blog Lala! Voce leva muito jeito!

    Aproveito a oportunidade para apresentar o Genizah: Um blog cristão diferente que oferece ótimo conteúdo protestante, muito humor e bom combate às heresias e ao sincretismo que vem solapando a igreja evangélica.

    Vamos nos seguir. Te vejo por lá!

    A Paz e o Bem!

    Abraços,

    Danilo Fernandes

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir