quinta-feira, 21 de maio de 2009






Seja a Diferença aonde você está!


Querendo ou não vc cristão tem que mostrar o pq vc serve Jesus, pq nós que somos o futuro e devemos lutar para que a presença de Deus não se perca em meio de tanta futilidade encontrada dentro da propria igreja infelizmente isso acontece, but yo aki nao posso julga ning pq eu não sou perfeita ning é ,só Cristo é, eu só estou publicando isso porque devemos alertar e abrir os olhos espirituais e ver onde podemos melhorar a própria palavra de Deus fala no Evangelho de Mateus 5:13 "vocês são o sal da terra. mas se o sal perder o seu sabor, como restaurá-lo?não servirá pra nada, exeto para ser jogado fora e pisado pelos homens"


Então conserve o que Deus te deu de melhor ;)



by Lalinha


Um comentário:

  1. É verdade, por onde passamos devemos sempre estar buscando ser a diferença. Nosso dever aqui na Terra é salvar almas, então para resgata-los devemos mostrar algo diferente que os chame atenção!
    Errar, todos erramos! O que diferencia as pessoas, é o que elas aprendem com seus erros.

    Minha linda vou deixar uma frase pra vc:
    "Às vezes construimos pequenos sonhos em cima de grandes pessoas, mas com o passar do tempo, percebemos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para eles.."

    Te adoro muito minha irmã.
    Mesmo longe, estas sempre pertinho de mim, em meu coração!!!

    By Nessa

    ResponderExcluir